quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unhas postiças


Unhas postiças
De porcelana ou acrigel, elas são alternativa para quem não consegue deixar a unha crescer.



Nem toda mulher consegue deixar as unhas grandes e bonitas. Algumas porque têm o péssimo hábito de roê-las, outras
porque são fracas e quebradiças, por isso não crescem. Para esses casos, ou mesmo por vaidade, as unhas postiças podem ser uma opção, garantindo maior durabilidade e praticidade, além de serem bonitas.
Existem dois tipos diferentes: as de porcelana, que podem ser montadas conforme o comprimento desejado, e as de acrigel, que são somente coladas e com duas camadas de gel por cima.
A manicure Elaine Carvalho, do Studio de Beleza Sonia Nesi, no Rio de Janeiro, explica que ambas duram cerca de 20 dias e, após este período, é necessário fazer manutenção no salão, pois caso contrário, podem dar fungos e deixar as unhas bem fracas. Outra dica é não usar removedor à base de acetona, que tira o brilho.
A aplicação deve ser feita por um profissional e o procedimento é diferente para cada tipo. “As unhas de acrigel são coladas com a ponteira na frente e, depois, são colocadas as camadas de gel. Já as de porcelana são moldadas com um papel que é colado na beirada do dedo e modelada por cima com a porcelana. A remoção também deve ser feita no salão, por um profissional”, orienta.
Quem tem algum tipo de fungo ou alergias não deve colocar unhas postiças, pois elas podem abafar e agravar ainda mais a situação. E para quem quer deixar as unhas crescerem, mas não consegue, a dica da manicure é fazê-las duas vezes na semana e usar base de manipulação com queratina.

Noticias

Boaaa Tardeeeee

Noticias


Quem será que vai sai da Fazenda de Verão?

Dan ou Manoela?

comenta ai!!!

Obrigado a voce que comentar!!! *_*

Seguidores