domingo, 13 de janeiro de 2013

Noticias

Amanhã tem mais postagens pra voces,por hoje e só!!! °_°
Espero que tenhão gostado das postagens de hoje. Bjoss Buoa Noite!!!

Um Pouco de Tudo





10 dicas de maquiagem


Antes da maquiagem: Para a pele receber as texturas e pigmentos do make, limpe o rosto com sabonete apropriado e loção tônica adstringente para fechar os poros.


Pele hidratada: Ajuda na absorção e fixação da maquiagem, protegendo o rosto.


Maquiagem diária: Não se esqueça de limpar a pele antes de dormir para deixá-la respirar e não acumular cosméticos, pois eles entopem os poros e favorecem o aparecimento de cravos e espinhas.


Make de longa duração: Além de produtos de boa qualidade, use spray fixador de maquiagem.


Cor de base ideal: Procure um tom próximo ao da sua pele, pois ele precisa ficar natural e não escurecer ou clarear a face. Teste o produto no seu próprio rosto.


Pele oleosa: Opte por base líquida e fluída.

Batom ou gloss? O batom dura mais, hidrata os lábios e destaca o visual com maior variedade de cores e texturas.Já o gloss combina com todas as ocasiões, é prático e mais leve, o que possibilita usar as cores mais escuras durante o dia sem medo de cometer excessos.


Cílios: Para alongá-los ou dar volume, passe várias camadas de uma máscara apropriada aos seus objetivos. O efeito é instantâneo. Para arqueá-los, a solução é o curvex.


Corretivo líquido: Atenua sardas e áreas do corpo sem pigmentação, no caso de pessoas que sofrem de vitiligo ou lupos.


Corretivo cremoso(bastão): Ideal para a área em torno dos olhos, suavizando linhas de expressão, regiões despigmentadas e sardas.Evita formação de rachaduras na maquiagem.

Alfajor de chocolate branco



Alfajor de chocolate branco: o sabor é uma tentação
Tipo de prato: Sobremesa
Rendimento: 18 porções
Dificuldade: Médio
Categoria: Docinho
Calorias: 327 por porção

Ingredientes:
. 220 g de farinha de trigo
. 1/2 colher (chá) de fermento em pó
. 100 g de margarina
. 135 g de açúcar
. 1 ovo
. 4 gotas de essência de amêndoa

 Recheio de chocolate branco
. 1/2 lata de creme de leite
. 300 g de chocolate branco picado

 Cobertura de chocolate branco
. 200 g de chocolate branco picado
. 100 g de castanha-do-pará picada
. Confetes coloridos para decorar

 
Modo de preparo:
Em uma tigela grande, peneire a farinha de trigo, faça um buraco ao meio, coloque o fermento, a margarina, o açúcar e a essência de amêndoa. Misture bem, junte o ovo e misture sem trabalhar muito a massa. Leve à geladeira por 1 hora. Com o rolo, abra a massa na espessura de 0,5 cm. Corte os alfajores, coloque-os em uma assadeira sem untar e leve para assar por aproximadamente 20 minutos. Espere amornar, retire da assadeira. Deixe esfriar completamente e una-os de dois em dois com o recheio.

Para o recheio de chocolate branco, em banho-maria, derreta o chocolate branco misturado com o creme de leite. Leve à geladeira até o momento de utilizar.
Para a cobertura, em banho-maria, derreta o chocolate branco. Banhe os alfajores, cubra as laterais com a castanha-do-pará e decore com os confetes coloridos.Dica: Para alfajores de chocolate, diminua 30 g de farinha dos ingredientes da massa e acrescente 20 g de chocolate em pó.

Noticias


BBB 13: Bancam desiste do programa: "estou no meu limite"

Na manhã deste sábado (12), Banbam desistiu do Big Brother Brasil 13. Antes de ir ao confessionário, o DJ reuniu todos os confinados na sala e comunicou a sua decisão. "Dei-me com todo mundo, fiquei avaliando todo mundo, cada um. Eu vou desistir do programa e isso não é feio, não. Não vou conseguir aquela música na minha cabeça. Acho que tem algumas pessoas aqui que vi que merecem o prêmio, não vou aguentar, estou no meu limite, eu me conheço. Ninguém vai mudar a minha opinião”, afirmou o brother aos colegas sentados no sofá. Como Bancam era o líder da semana, a liderança na casa está vazia.
A todo o momento, o DJ afirmou que a pressão é muito grande e que ele já venceu o reality uma vez, por isso não precisa passar por isso novamente. "To amarradão, saindo feliz. Eu fui campeão. Ontem o Dhomini chorou e vai chorar outra vez", acrescentou, desabafando que ver o colega sensibilizado mexeu muito com ele. “Estou pensando em minha família. Daqui a pouco posso até fazer uma besteira, falar alguma besteira agressiva” argumentou.
Chocados, os outros participantes tentaram convencer Banbam a mudar de ideia, mas o brother pareceu estar decidido. Fani logo se levanta e pede para ele pensar mais um pouco. “Você é impulsivo, está no calor da emoção”, disse, abraçando o brother. Domínio também tenta acalmá-lo. "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar. Por que você não espera um paredão para sair?", argumenta. “Mas eu não estou me sentindo bem”, rebate Banca.
Ana Mara sugere que ele converse com o psicólogo, mas o DJ diz que já quis desistir no primeiro BBB, logo no começo do confinamento. “O dinheiro é bom, é interessante, mas nem é por causa do jogo, porque vou sair mesmo e tem gente aqui que precisa mais do que eu”, comenta. "Quando eu participei do Big Brother teve psicólogo, eu já quis sair. Quando eu participei, eu tinha uma vida simples, você engole algumas coisas". Ele continua: "eu tentei entrar, valeu pela convivência".
Os confinados não se dão por satisfeitos e continuam argumentando para tentar impedir a saída do colega. "Quarta-feira, quando você fizer ginástica, você vai se sentir melhor", diz Domínio. Fani afirmar que ele está carente: "estou falando de carência, todo mundo quer carinho aqui". Mesmo com todas as justificativas, Banbam, no entanto, parece ter sua opinião formada: "Eu vou sair, se eles liberarem ali eu sai amarradão". “To feliz por conhecer um pouquinho de cada um. Vou ter que remar e uma hora vou estourar”, desabafou ele, frisando que já está bem financeiramente.

Agora que entrou no lugar de banbam foi yure!

Seguidores